Team

Team Riders S2Maui – AurySports

teamriders-S2Maui-e-Aurysports-2021

A S2MAUI e a AurySports chegaram a acordo com os novos team riders, reconhecidos no campenato português, espanhol, PWA e Defiwind. A exigência destes atletas combina com a exigência da qualidade das nossas velas S2MAUI.

Com uma experiência ímpar no windsurf e apaixonado pela modalidade decide juntar-se a uma marca de topo mundial gerida pelo melhor design de velas de sempre, Barry Spanier, ajudando assim a um projeto de desenvolvimento da modalidade em Portugal.

Augusto Teixeira - POR 131

A AurySports e a 2SMaui chegaram a acordo com o Ex-rider PWA Augusto Teixeira que participou em 10 campeonatos mundiais, 4 campeonatos da Europa, campeão de Grand Masters em Espanha em 2018 e 3 vezes vice-campeão nacional em ondas.

Com uma experiência ímpar no windsurf e apaixonado pela modalidade e pela excelência decide-se juntar à nossa equipa que representa uma marca de topo mundial gerida pelo melhor designer de velas de sempre, Barry Spainer, ajudando assim a um projeto em desenvolvimento na modalidade em Portugal.

Bernardo Valdez - POR 40

Bernardo nasceu e cresceu em Cascais, o que o levou a estar sempre na água independentemente das condições do mar. Embora seja um waterman, o windsurf é a sua paixão, especialmente se for no seu local spot Praia do Guincho. Um dia perfeito são aqueles dias de tempestade no Guincho, com ventos de mais de 40km/h e ondas “over mas high” . Nesses dias é fácil de o reconhecer porque é aquele que voa mais alto.

Estudou arquitetura e mantem uma filosofia de autossustentabilidade que o leva a reparar o seu próprio equipamento de windsurf, uma tarefa que requer altas habilidades manuais e que tempo mais tarde se converteu em profissão, reciclando tecidos de velas entre outros, transformando-os em produtos da sua marca de carteira e bolsas, WindWallet.

Assim sendo, e dadas as exigências de um dos melhores spots de ondas do mundo, os voos teriam que ser com velas S2Maui.

Carlos Clímaco - POR 181

A S2Maui e a Aurysports chegaram também a acordo para a temporada de 2021 com o experiente atleta do Clube Naval de Portimão, 4º do ranking português em slalom.

O exigente atleta de Sagres, com um largo palmarés na modalidade de Slalom e Course Racing onde foi campeão nacional em 2019, subiu ao pódio em Gruissan em França ao conseguir o excelente 2º e 3º lugar nas últimas duas edições da exigente prova do Defiwind no seu escalão, assina assim a sua ligação a uma marca de topo mundial e um projeto em desenvolvimento para a modalidade em Portugal.

Deixe um comentário